20º aniversário da reabertura do Hospital de Esposende – Valentim Ribeiro
O Hospital de Esposende – Valentim Ribeiro celebra hoje o 20º aniversário da sua reabertura.
Esta ocorreu após o hospital ter sido nacionalizado em 1975, ficando sob tutela do Ministério da Saúde, o qual viria encerrar anos mais tarde.
Em 30 de Outubro de 1990 foi assinado um protocolo tendo em vista a sua recuperação, que após obras de requalificação, viria a ser reaberto ao público a 13 de Maio de 1995, já sob tutela da Santa Casa da Misericórdia de Esposende.
Desde então, tem sido feita uma aposta no sentido de prestar cada vez mais um melhor serviço aos utentes, diversificando a sua oferta com a integração na Rede Nacional de Cuidados Continuados, contando atualmente com cerca de 30 especialidades.
Destaca-se a ainda que desde Abril de 2015 se executam exames de diagnóstico de endoscopia e colonoscopia com recurso a sedação.
Um hospital digno de ser louvado, atendimento perfeito ao contrário de muitos bem financiados sabese lá como pelo estado
Atendimento perfeito, quer a nivel de pessoal quer a nivel de serviços auxiliares a louvar
Ninguém diz e aí sim a rever o exterior do prédio com as condições interiores muito boas
Corpo clinico muito bom, serviços de enfermagem muito atenciosos, auxiliares parece-me bem
Para mim uma vez que tive a minha esposa a fazer uma intervenção cirurgica uma agradável surpresa pois como digo exteriormente não dá segurança.
Parabéns a todos que trabalham nesta unidade e bem haja a quem faz todo o esforço para que unidades destas funcionem assim